20 Flipper Trading System


Flipper Sistema. Introdução Tendo introduzido o Hitcher eo sistema Random, eu pensei que talvez um terceiro sistema com uma metodologia muito diferente poderia fazer um contraponto agradável para fins comparativos. Em seu livro Unholy Grails, Nick Radge compara e volta a testar uma série de sistemas que estão todos na internet de uma forma ou de outra. Para obter o sabor completo deste tipo de negociação, peço-lhe para comprar este livro. Eu não recebo qualquer taxa para endossar qualquer coisa que eu menciono neste blog, mas estou feliz em recomendar coisas que foram significativas na minha jornada de negociação. Se eu pudesse voltar no tempo e só comprar 10 livros de troca em vez dos 100 ou assim que eu li então este seria um deles. Um dos sistemas em Unholy Grails é o 20 flipper. Muito simplesmente se um estoque sobe 20 de um baixo, é uma compra e se, em seguida, cai 20 de um alto você vendê-lo. O objetivo é manter 20 ações. Há uma versão onoff que dá uma curva de equidade mais suave, mas o flipper bruto contém muito pouco no caminho das regras. Hilariously era um dos mais melhores métodos executando no livro nos termos do retorno outright, mas igualmente tem um draw razoavelmente significativo para baixo ocasionalmente que faria duro para que muitos povos troquem na vida real. Aqui está um rápido olhar para um estoque durante um período de tempo. Você pode ver que os negócios rentáveis ​​superam os perdedores, mas você também pode sentir a frustração disponível para as pessoas que precisam estar certo. Nos testes traseiros Nick Radge fez, o Flipper tinha uma taxa de vitória pouco mais de 40 por isso precisamos lembrar que a negociação não é sobre estar certo - é sobre ganhar dinheiro Gráfico cortesia de IncredibleCharts Como eu não estou negociando com o meu dinheiro aqui vou correr o meu Versão do 20 flipper sobre o ASX 101 - 300 sem interruptor onoff. As regras de dinheiro têm de ser um pouco diferente porque eu não acho que é um sistema adequado para usar alavancagem (pelo menos não às taxas meu CFD provedor cobra), então vou fingir que tenho uma conta de 100.000 com um corretor normal e que eu estou pagando 20 uma corretora lateral. Vou ainda manter um máximo de 16 ações e começar a comprar 6.000 ao mesmo tempo. Eu também vou entrar e comprar tudo para fora até que o livro esteja cheio. 27 de abril de 2014 - Em um esforço para parar o Flipper comprando tantos cães eu alterei o universo do ASX 101 para 300 para qualquer coisa no All Ords com um volume de negócios mínimo de 500.000 por dia e um preço mínimo de 25 centavos. Eu mudei então o preço máximo (atualmente 10) até que eu comecei um universo de 200 partes. Eu nunca tinha ouvido falar de Paul Rotter até que eu entrevistasse Rafael Veron (um de seus heróis negociando). Mas quanto mais eu descobri sobre ele, mais interessante e inspirador ele tem. Eu não o conheço, nem eu já falei com ele, então isso é apenas com base na minha pesquisa on-line. No entanto, fiz o meu melhor para reunir a sua história e encontrar recursos credíveis que poderiam lançar alguma luz sobre quem ele é e como ele tem sido capaz de alcançar tais retornos surpreendentes. Negocia laços, não Forex. Enquanto eu encontrar títulos bastante chato. Sua história é tão incrível que eu decidi escrever sobre isso. Afinal de contas, a negociação está sendo negociada, embora eu certamente não promova a negociação como Paul, sua história serve como uma inspiração para o que é possível no mundo comercial. Espero que você ache essa informação tão interessante quanto eu. The Legend Alguns consideram Paul Rotter um dos melhores comerciantes do mundo. Se isso é realmente verdade ou não é anyones acho. Mas certamente não há dúvida de que ele é um dos melhores. Ele se tornou conhecido como 8220The Flipper8221 por causa de seu estilo de negociação único na troca Eurex que envolveu colocar uma enorme ordem no lado oposto do mercado que ele realmente queria tomar. Então quando outros comerciantes tentaram saltar dentro para fazer exame de um passeio com a posição grande, retiraria a ordem e faria exame do lado oposto do comércio sugar em todos os comércios maus e scalp alguns carrapatos. Você poderia chamá-lo de comércio do couro cabeludo. Por algumas contas, ele estava negociando até 180 mil contratos por dia em 2005. Isso fez dele o maior trader de futuros de dívida alemã no Eurex. Este estilo 8220flipping8221 foi tão bem sucedido que a troca pode ter mudado o tamanho do carrapato de seus contratos em uma tentativa de nivelar o campo de jogo. Em 1998, ele ajudou a formar uma empresa de comércio baseado em Dublin, que começou com 1,3 milhão. No final de três meses de negociação, eles foram até 6,5 milhões. Mas isso não veio sem um susto. Dado o tamanho que Rotter estava negociando no momento, a empresa poderia ter ido para baixo se tivessem um mau dia de negociação. Felizmente, as coisas funcionaram e eles foram capazes de construir sua conta comercial. Por cerca de um ano, ninguém sabia quem ele era, mas outros comerciantes só sabia que havia um comerciante baseado na Irlanda lá fora, que tinha um estilo de negociação único e estava fazendo um monte de dinheiro negociando futuros de títulos alemães. Rotter foi desprezado por muitos comerciantes que culpou-o por suas perdas. Alguns dizem que ele estava fazendo tanto quanto 5 milhões por mês. Isso não pode ser confirmado, mas faria sentido, dado o tamanho que ele estava negociando. De acordo com uma de suas entrevistas, ele é um nativo checo que se mudou para a Alemanha quando ele tinha 9 anos de idade. Ele começou sua carreira comercial na mesa de títulos de um banco alemão e logo depois de quase quebrar, começou a negociar novamente com a Daiwa Securities. Dentro de três meses em Daiwa, ele estava negociando 5 lotes bem, com a ajuda de alguns mentores de negociação na empresa. Ele mencionou em uma entrevista que é a maior força na negociação é a capacidade de comércio maior quando ele tem a vantagem e para a escala de volta quando ele doesnt ou isnt comercial bem. Esta é uma característica que eu tenho visto muitas vezes em comerciantes muito bem sucedidos. Para saber mais sobre Rotter, você pode conferir esta entrevista no Trader Daily. Mas Im não sure quanto tempo esse Web site estará ao redor porque desde que está sendo comprado em 2010. nada foi feito com ele. Você pode ler o artigo original sobre Rotter de Trader Daily aqui (PDF). Você também pode visitar seu site. Na forma típica de gestão de investimentos website, não há muito lá, mas você pode ter uma idéia de sua filosofia de investimento. Ou aprender alemão. Conclusão Eu espero que este post lhe deu alguma introspecção em possivelmente o comerciante o mais bem sucedido de toda a hora. Mesmo que ele não é um comerciante de Forex, boa negociação é boa negociação e há sempre uma oportunidade de aprender com ele. Sua história é um grande exemplo de um cara pequeno que passou a se tornar um dos maiores jogadores em um mercado. Se a sua história lhe interessa, então investigue e descubra se algo sobre sua história pode ajudá-lo a negociar melhor. Mais uma vez, Im não promoção que você comércio como ele, mas o sucesso extremo é sempre educativo. Muita desta informação vem das fontes que foram escritas para trás em 2004-2005, assim Im não sure como comanda agora. Confira também a empresa Rotter Invest. Dá-lhe um pouco de introspecção em como ele comércios. Para aprender com outros comerciantes profissionais, não se esqueça de ouvir as entrevistas de podcast de Forex comerciante. Você sabe mais alguma coisa sobre Paul Rotter que você pode adicionar a este post There8217s um livro intitulado 8220Dark Genius de Wall Street: A vida mal compreendida de Jay Gould, Rei do Barbeiro Barons8221. É uma biografia de um comerciante incrível. E seu estilo era bastante semelhante ao de Pauls. Ninguém diz que é fácil, mas pode ser feito. Amor o podcast homem. Sou um comerciante, e acho seu podcast inestimável. Todas essas coisas sobre 8221 sendo a soma das pessoas com quem você anda com. Bem, o seu podcast torna mais fácil colocar o eu em torno de outros neste campo, que estão em cima e para cima. Legal, obrigado pela dica. Nunca ouvi falar desse livro, vou checar. Sim, algumas das respostas a este post foram super interessantes. Por trás das cenas tipo stuff8230it é certamente possível. Fico feliz em saber que você gosta do podcast. Sim, tem sido uma ótima experiência conhecer todas essas pessoas. Provavelmente me ajudou acima de tudo. Aqui está uma outra entrevista com Paul Rotter 8230 8220Adapting para sobreviver8221 Also8230 It8217s foi dito Paul fez 60 milhões por ano por muitos anos Ele diz que às vezes colocou centenas de negócios por uma hora por apenas alguns carrapatos. Ele estava basicamente fazendo HFT com a mão. LOLDesign. Validar. Comércio Ter uma idéia de negociação que você quer validado Necessidade de digitalizar centenas de símbolos rapidamente para seus setups favoritos Quer push-the-button comprar e vender sinais Ou simplesmente quer saber como os profissionais fazê-lo para que você possa aprender por si mesmo Tudo pode ser Feito com nosso serviço Amibroker Codificação. Mais importante ainda, também foram comerciantes muito experientes erros tão comuns, como erros post-dictive são evitados antes de você descobrir a maneira mais difícil. CUSTOM CODIFICAÇÃO A110 por hora 8211 Sistemas 8211 Indicadores 8211 Explorações 8211 Interpretação Windows 8211 Simulações Monte Carlo 8211 Posição Dimensionamento 8211 Looping AVALIAÇÃO PERSONALIZADA e SOLUÇÕES A330 por hora 8211 Revisão e avaliação da estratégia 8211 Serviço de simulação 8211 Análise de robustez e otimização 8211 Controle cruzado de software TURNKEY SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO de UNHOLY GRAILS de A289 8211 Bollinger Band Breakout 8211 Bollinger Band Breakout (Modificado) 8211 20 Flipper (Modificado) 8211 100-Day High Breakout (Semanal) 8211 Golden Cross OUTROS SISTEMAS DE NEGÓCIO DE TURNKEY Em breve BESPOKE ESTRATÉGIAS DE INVESTIMENTO ATIVO POA 8211 Para estoque Corretores, planejadores financeiros e consultores de atacado 8211 Construir um ponto significativo de diferenciação de seus concorrentes 8211 Aumentar o fluxo de receita e diversificar o seu negócio 8211 Alto valor líquido de captura de clientes 8211 Rápida recuperação de custos LINKS: O Chartist Nick Radge serviço de consultoria Amibroker Portfolio nível sistema design, Validação E plataforma operacional Dados Premium Dados sobre ações, futuros e FX de fim de dia Introdução ao Amibroker por Howard Bandy (download gratuito) Os resultados anteriores não são uma indicação confiável de desempenho futuro. Este material foi preparado com base em informações que acreditam ser precisas no momento da publicação. Alterações subseqüentes nas circunstâncias podem ocorrer a qualquer momento e podem afetar a precisão das informações. Todos os resultados são considerados hipotéticos, salvo indicação em contrário: Os resultados de desempenho hipotético têm muitas limitações inerentes. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que os negócios não foram realmente executados, os resultados podem ter sob ou mais compensado o impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez.

Comments