Online Fantasy Trading Card Games


T ip do ano: Seu baralho pode ter um mínimo de 30 cartões gerenciar seu baralho e personalizá-lo o mais rápido possível, se livrar de alguns dos cartões que você não gosta de usá-los e vendê-los. Desta forma, você pode instantaneamente ter um deck melhor e algumas moedas. E lements é um jogo de cartas de fantasia on-line. O jogador é um elemental, um espírito composto de elementos de um elemento são os blocos fundamentais da natureza. Cada elemental tem um arsenal de habilidades que pode ser usado em um duelo contra outro elemental cada habilidade corresponde a um cartão. O jogador pode escolher quais e quantos cartões usar no duelo e coletá-los juntos em um baralho de cartas. Cada elemental recebe 100 pontos de saúde (HP) no início do jogo, o duelo é mais quando um dos elementais atinge 0 HP ou é executado fora de cartões. Existem 3 tipos de cartões: Cartões de Criatura: Estes cartões convocarão uma criatura que lutará pelas criaturas elementais têm uma certa quantidade de poder de ataque, ponto de saúde e habilidade especial eles mesmos. Cartões de Magia: Magias têm um resultado imediato, os cards de magia são descartados após o efeito ter ocorrido. Cartões permanentes: Permanentes são artefatos, equipamentos ou qualquer outro item que permanecerá em jogo por um tempo indefinido. Nós reduzimos o suporte para navegadores herdados. O que isso significa para mim Você sempre será capaz de jogar seus jogos favoritos em Kongregate. No entanto, certos recursos do site podem parar de funcionar repentinamente e deixá-lo com uma experiência gravemente degradada. O que devo fazer Recomendamos vivamente que todos os nossos usuários atualizem para navegadores modernos para uma melhor experiência e maior segurança. Sugerimos que você instale a versão mais recente de um desses navegadores: Trending with Friends g Registre-se ou inicie sessão para começar a receber atualizações de atividades em torno de Kongregate Kongregate é um portal de jogos de navegador orientado por comunidade com uma plataforma aberta para todos os jogos da web. Obtenha seus jogos na frente de milhares de usuários enquanto monetizar através de anúncios e bens virtuais. Saiba mais raquo Visite o nosso site de desenvolvedores raquo Saiba mais sobre nosso programa de publicação - ajudamos os desenvolvedores de jogos a obter seus jogos para milhões de usuários em várias plataformas. Leia nosso Blog raquo Publicamos novos conteúdos semanalmente, em análises gamedata, estudos de caso, soluções de engenharia e insights de design. Acesse a documentação raquo Obtenha tudo o que você precisa saber sobre como implementar nossas APIs e SDKs em seu jogo. Navegar Card GamesFinal Fantasy Trading Card Game O Final Fantasy Trading Card Game é um jogo de cartas comercial lançado pela Square Enix com personagens Final Fantasy. Semelhante a outros jogos de cartas, os jogadores constroem baralhos de cartas e batalham entre si usando-os. A Square Enix anunciou que lançará o primeiro conjunto de cartões Opus 1 em inglês em 28 de outubro de 2016, com 216 cartões exclusivos. 1 Jogabilidade Editar Cada vez, os jogadores gastam seus Pontos de Cristal para jogar outras cartas. Os Pontos de Cristal são fornecidos de duas maneiras: por Dulling (transformando lateralmente) um cartão de Backup, fornecendo um Crystal Point do seu tipo ou descartando um cartão da mão dos jogadores, fornecendo dois Crystal Points desse tipo de cartões. Para jogar com sucesso um cartão, o jogador deve pagar pelo menos um CP de seu tipo, e CP suficiente para compensar o seu custo. Portanto, um cartão de Fogo com um custo de 5 requer um CP de Fogo e quatro CP de qualquer tipo. As exceções são cartões tipo Light e Dark que não têm nenhum requisito de tipo para pagar seus custos e não podem ser descartados para CP. O jogo é vencido atacando com Forwards. O jogador defensor pode optar por bloquear ou não os atacantes atacantes com seus próprios atacantes. Se dois Forwards estão em combate uns com os outros, o Forward com o poder superior destrói o outro, eo perdedor é colocado em seus donos Break Zone (descarte). Se o Forward foi desbloqueado, ele causa um dano ao jogador defensor. Sempre que um jogador recebe dano, eles colocam muitas cartas do topo do seu deck em sua Zona de Danos. Quando um jogador Damage Zone tem sete cartas, o jogador perde o jogo. Para jogar um cartão ou uma habilidade, um jogador anuncia o cartão ou a habilidade e todos os alvos que tem então paga todos os custos para ele. Então, cada outro jogador pode responder a esse cartão ou habilidade antes que ele tenha seu efeito ou entre no campo, eo primeiro jogador pode responder a quaisquer ações que os outros jogadores tomem. Isso é conhecido como a pilha. Uma vez que os jogadores passam cartas de jogar ou habilidades, os objetos na pilha resolver de cima para baixo - em outras palavras, primeiro em, último para fora. Os cartões de caracteres (Forwards e Backups) só podem ser reproduzidos se a pilha estiver vazia. Uma lista de cartões pode ser vista aqui. Tipos de cartas Editar Estas são as cartas que vão participar nos jogos de combate. Eles atacam o adversário e defendem contra os ataques adversários. No canto inferior direito de cada cartão Forward é um grande número denotando seu poder. Se em qualquer momento durante uma curva um Forward tiver recebido mais dano do que o Power, ele será colocado na Zona de Interrupção. Para a frente entra no campo em um estado Ativo (verticaluntapped), mas não pode atacar ou usar habilidades que exigem tocando até o começo do próximo turno dos jogadores. Os backups fornecem CP e possuem habilidades que suportam seus Forwards. Os backups não são afetados pela doença de invocação como Forwards são, mas entrar no campo tocado. Um jogador só pode controlar até cinco Backups de cada vez. Se um jogador controlar mais de cinco, eles escolhem qualquer Backups em excesso e colocá-los na Zona de interrupção. Monstros são principalmente notáveis ​​por suas habilidades de apoio. Seu traço definidor é que eles não são afetados pela doença convocação, o que significa que eles podem usar suas habilidades de torneira a vez que eles entram no campo. Muitos deles também podem se tornar Forwards para um turno de cada vez. Forwards, Backups e Monsters são coletivamente chamados Cartões de Caracteres. Se esse cartão representa uma pessoa específica, um jogador só pode controlar uma carta com esse nome de cada vez. Eles não podem jogar outras cartas com o mesmo nome. Se eles controlam mais de um cartão com esse nome, eles devem colocá-los todos na zona de interrupção imediatamente. Os cartões marcados com o ícone de três cartões no canto superior direito estão isentos desta regra. Note que qualquer número de jogadores pode controlar cartões com o mesmo nome, desde que nenhum jogador controle mais de uma dessas cartas. As invocações são efeitos one-shot. Quando são jogados, em vez de entrar no campo, eles têm o efeito impresso e são colocados em seus donos Break Zone. As invocações, juntamente com as habilidades ativadas, podem ser jogadas a qualquer momento, exceto para a Fase Ativa, a Fase de Desenho e a Fase Final. Os itens são usados ​​para fortalecer os personagens dos jogadores. Cada item tem uma habilidade Equip e uma habilidade Return. Reproduzir um cartão Item não usa a pilha e, portanto, não pode ser respondido por Invocações ou habilidades. Equip habilidades são escritas como Equip (tipo). Quando um cartão de item é jogado, seu proprietário escolhe um caractere do tipo especificado. O item entra no jogo anexado a esse personagem. As habilidades de retorno são escritas como Retorno (custo). Um jogador pode pagar o custo de devolução para devolver o item à sua mão. Um item em jogo não equipado para um personagem é colocado em seus proprietários Break Zone. Capacidades do cartão As habilidades do cartão podem ser divididas em quatro categorias: ativado, passivo, especial e EX Burst. Essas habilidades são designadas por um custo (geralmente CP ou tapping) seguido de dois pontos. Com algumas exceções, essas habilidades podem ser usadas a qualquer momento pagando seu custo. Por exemplo, para usar a habilidade de Rosas, o jogador deve tocar nele, em seguida, escolher qualquer Forward. Até o final do turno, a próxima vez que o Forward causaria dano, esse dano é reduzido em 1000. Todos os Forwards também têm a habilidade de formar um Partido na batalha. Ao declarar um ataque, o jogador pode escolher formar uma parte de seus atacantes que podem atacar. Forwards em um Partido devem ter todos o mesmo tipo de cristal ou todos têm o ícone P. As partes atacam como se fossem um Forward, e são bloqueadas como se fossem um Forward. O poder de uma parte é a soma do poder de seus Forwards. Ao bloquear uma Parte, um Forward pode dividir seu dano entre os membros dessa Parte de qualquer maneira. Todos os Backups têm a habilidade ativada T: Ganho 1 CP deste tipo de cartas Crystal. Salvo indicação em contrário no cartão. Essa capacidade pode ser usada a qualquer momento e resolve-se imediatamente, ignorando a pilha. Isso também significa que eles não podem ser respondidos. As habilidades especiais são um subconjunto de habilidades ativadas, e podem ser encontradas por ter o nome em texto vermelho antes da habilidade, e também ter um S como parte de seu custo. O S significa que o jogador deve descartar um cartão com o mesmo nome que aquele com a capacidade que você deseja usar. Por exemplo, para usar a habilidade Jechts True Jecht Shot, o jogador deve pagar um Fire CP, dois CP de qualquer tipo, tocar em Jecht e descartar um cartão chamado Jecht de sua mão. Em seguida, o jogador pode escolher um Forward e quebrá-lo. As habilidades passivas não requerem custo de ativação e podem estar continuamente em vigor (como Yunas, o que reduz o custo de todos os jogadores em 1) ou ser um efeito único quando ocorre uma determinada condição (como Fang, que ganha Primeiro ataque até o final do turno sempre que ela ataca). Algumas habilidades passivas específicas de palavras-chave aparecem exclusivamente em Forwards: Brave: Este atacante não precisa tocar para atacar. Ele ainda pode atacar apenas uma vez embora. Primeira greve: Este atacante causa dano antes de seu oponente em combate. Pressa: Este atacante pode atacar e tocar na volta que foi convocado. Link: Esta capacidade é escrita como Link - (tipo) (custo). Quando um cartão com Link entra no campo, o jogador pode colocar um Forward correspondente a esse tipo de custo ou menos para o campo sem pagar o seu custo. Level Up: Quando um Forward com Level Up derrota outro Forward em combate ou causa dano a um jogador, o seu controlador pode colocá-lo na Zona de Ruptura, pesquise o seu deck para outro cartão com o mesmo nome, coloque-o no campo e depois shuffle Seu convés. Despertar: Esta habilidade é escrita como Despertar (custo). Quando uma habilidade de Despertar de um cartão é ativada, esse cartão é colocado em seus proprietários Break Zone, então o seu controlador pode pesquisar seu baralho para um cartão com o mesmo nome e colocá-lo no campo. Um jogador só pode ativar uma habilidade de Despertar em sua própria volta. Uma habilidade de palavra-chave aparece exclusivamente em Backups: Assist: Essas habilidades aparecem como Assist - (texto de habilidade). Quando uma cópia de segurança com uma capacidade Assist entrar no campo, seu controlador pode colocá-lo diretamente na zona de interrupção. Se o fizerem, a habilidade Assist será acionada. Uma habilidade de palavra-chave aparece exclusivamente em Summons: Patron: Estas habilidades aparecem como Patron - (job). Quando você lança uma Invocação que tem uma habilidade de Padroeiro, você pode escolher um personagem que você controla do trabalho declarado e colocá-lo em sua Zona de Quebra. Se você fizer isso, o custo Summons é reduzido por esse custo de caracteres. Ele não pode ser reduzido a menos de 1CP. EX BurstEX Burst habilidades funcionam como habilidades disparadas, mas eles acionam quando o cartão é colocado na zona de dano. Por exemplo, o jogador pode jogar o Moogle invocar cartão normalmente e obter o seu efeito, ou você pode obter o seu efeito quando ele é colocado na zona de danos a partir do seu deck. Quando um cartão de personagem tem uma capacidade EX Burst, ele aciona quando eles entram no campo ou são colocados na zona de dano. Os cartões com habilidades EX Burst têm um EX no canto superior direito. As habilidades Overdrive agem como um custo adicional para um cartão de personagem. Overdrive habilidades são escritas como (custo) - Quando este personagem entra no campo, (efeito), além de um cartas outras habilidades. Ao jogar um cartão de personagem com uma capacidade de Overdrive, um jogador também pode pagar que os cartões Overdrive custo para adicionar o texto Overdrive para o cartão. Observe que o pagamento ocorre antes que o Personagem entre no campo, então a decisão de usar um Overdrive acontece antes que qualquer outro jogador possa decidir como responder ao cartão que está sendo jogado. Se o custo Overdrive não for pago, o texto será ignorado. As habilidades de Blue Magic aparecem somente nos cartões de Monster, e permitem que eles sejam usados ​​de forma semelhante a Summon cards. Blue Magic habilidades são escritas como Blue Magic - (custo): (efeito). Para ativar uma habilidade Blue Magic, pague seu custo e descarte o cartão Monster da sua mão. Outros termos Ativo: Os cartões devem estar ativos para atacar, bloquear ou usar habilidades com T no custo. Os cartões tornam-se ativos no início de cada uma das suas voltas de controladores. Tapped: cartões Tapped não pode atacar, bloquear ou usar habilidades com T no custo. Geralmente representado girando o cartão de lado. Break: Quando um cartão é quebrado, quer através de combate, dano, ou algum outro efeito, é colocado em seus proprietários Break Zone. Observe que quebrar um cartão é tecnicamente diferente de colocá-lo na zona de quebra - por exemplo, enquanto um químico pode proteger um de seus atacantes de ser quebrado em combate, ele vai parar de ser colocado na zona de quebra devido a efeitos como Sendo usado como um assistente ou qualquer outra coisa que tenha colocado um cartão na zona de quebra como um custo. Remover do jogo: Um cartão que é removido do jogo não entra em seus proprietários Break Zone e não pode ser acessado por cartões que buscam através Break Zones ou decks jogadores. No que diz respeito ao jogo, o cartão não existe mais. Descartar: O termo descartar refere-se exclusivamente a colocar cartas de uma mão de jogadores na Zona de Quebra. Os cartões não podem ser descartados do campo. Counter: Quando um cartão ou habilidade é contra-atacado, ele não tem efeito. Se um cartão é combatido, é colocado em seus proprietários Break Zone quando ele iria resolver. Construção do convés Editar Um baralho deve ter exatamente 50 cartões nele, e não mais do que três de qualquer cartão com o mesmo número de série do cartão. Turns Edit No começo do jogo, os jogadores baralham os seus decks, decidem quem vai primeiro e depois desenham cinco cartas do seu deck. O jogador define todos os seus Forwards e Backups para Active. O jogador cuja volta ele está atirando duas cartas do seu deck. Se for o primeiro turno do jogo, esse jogador só recebe uma carta. O jogador pode jogar Forwards, Backups e Summons e ativar habilidades. O jogador pode escolher um Forward que eles controlam e que pode atacar e tocar para mostrar que está atacando. O jogador defensor pode escolher um Forward ativo que eles controlam e bloquear com ele. Se um Forward for bloqueado, os dois Forwards causam dano um ao outro igual ao seu poder. Caso contrário, se o Forward for desbloqueado, ele causará um dano ao jogador defensor, e esse jogador colocará uma carta do topo do seu deck em sua Zona de Dano. Os combates são resolvidos individualmente, de modo que o jogador cuja volta é pode repetir este processo, contanto que eles controlam Forwards que são capazes de atacar. Depois do combate, há outra fase principal. Até o fim dos efeitos da volta terminar, eo jogador ativo descarta cartões até que tenham no máximo cinco cartas na mão. Em seguida, torna-se a próxima vez jogadores. Tipos de cristal Editar Os cartões de tipo Fogo especializam-se em dano infligido fora do combate e geralmente são rápidos e agressivos. Muitas cartas têm habilidades que causam dano a Forwards quando entram no campo. Os cartões do tipo gelo se especializam em retardar o adversário. Muitos cartões de gelo podem bater os adversários para a frente ou fazer o adversário descartar cartões de sua mão. Os cartões Wind-type especializam-se em preempting os planos dos oponentes. Muitos Wind-tipo cartões podem definir os jogadores outros cartões para ativo a qualquer momento, e são sensíveis aos custos dos cartões de adversários. Os cartões do Wind-type também têm habilidades ofensivas para colocar cartas do deck de adversários em sua Zona de Ruptura, aproveitando a condição de vitória alternativa que afirma que um jogador perde o jogo quando tem que tirar um cartão de seu baralho, mas não pode. Os cartões do tipo Terra tendem a se concentrar no aumento do poder dos jogadores para a frente. Às vezes, isso vem em um custo elevado, como Kefka, que pode aumentar o poder de um dos jogadores Forwards por 5000, mas quebras que Forward no final do turno. Outros cartões Terra-tipo podem fazer os jogadores Forwards incapazes de ser quebrado. Thunder-tipo cartões têm muitas habilidades que podem instantaneamente quebrar os adversários para a frente. A maioria dessas habilidades são limitadas pelo custo desses Forwards. Por exemplo, Odin só pode segmentar Forwards que custam 4 ou menos. Os cartões de tipo água se concentram principalmente em truques de combate e desfazem as ações dos oponentes. Muitos cartões de tipo Água podem devolver os adversários e os backups do campo para a sua mão. Shine-tipo cartões representam heróis e vilões da série Final Fantasy, e são principalmente versões de alta potência de outros cartões. Portanto, não há força única de Shine-tipo ou Dark-tipo cartões, embora em geral estes cartões são todos poderosos. Isso é limitado pelo fato de que um jogador só pode controlar até um Shine-tipo e ou Dark-tipo cartões de cada vez. Se uma segunda carta de Shine ou Dark-type entrar no campo, seu controlador deve colocar imediatamente todos os cartões Shine ou Dark que eles controlam na Zona de Interrupção. Editar Editar Japão Editar O jogo de cartas foi colocado à venda em 25 de fevereiro de 2011 no Japão, introduzindo dois conjuntos de entrada. Os conjuntos contêm 50 cartões e vem em dois tipos - Black Deck e White Deck - enquanto boosters irá conter oito cartas cada. Atualmente, há um total de 322 cartões: 160 cartões padrão e 162 cartões premium. Os cinco tipos de raridade para os cartões são Common, Uncommon, Rare, Special Rare e Premium. O 3º Aniversário contém um cartão Aya Brea promocional quando comprado, enquanto o Kingdom Hearts: Birth By Sleep Final Mix contém um cartão Cloud Strife promocional. Dissidia 012 Final Fantasy também foi lançado com um tie-in cartão promocional. A segunda série de booster, Capítulo II, foi lançado em 27 de maio de 2011, com dois novos Entry Sets, Earth e Lightning. Uma terceira série de reforço, Capítulo III, acrescentou mais dois conjuntos de entrada, fogo e gelo. América do Norte e Europa Edite o jogo de cartas de troca Final Fantasy Opus 1 estará disponível em uma configuração diferente para seus lançamentos na Europa e América do Norte. O jogo twoplayer será vendido no formato tradicional do cartão de troca dos blocos do acionador de partida e do booster com um total de 186 cartões. As três plataformas de partida, Final Fantasy VII (Fogo e Terra), Final Fantasy X (Wind amp Water) e Final Fantasy XIII (Ice amp Lightning), serão vendidas em displays de seis pavimentos com cada deck contendo 50 cartões, um papel Playmat, e informação de regra. Boosters serão vendidos em 36-pack exibe com cada pacote, incluindo 12 cartões e um prémio frustrado cartão. 2 Galeria Editar Referências EditOn nosso site você vai encontrar uma grande lista de jogos de cartas, ou chamados jogos de cartas colecionáveis ​​- ou jogos de cartas personalizáveis, a partir do T para o C para o G. Há uma variedade de categorias de jogos de cartas que você pode escolher De - como anime, fantasia, esportes e muito mais. Você pode encontrar ambos, os jogos de TCG mais famosos e os mais raros nesta lista. Venha, selecione o seu favorito CCG, e jogar de graça Contacte-nos Copyright OnlineGamesKingdom 2012-2014. Todos os direitos reservados. Como nosso tema WP Get it Here.

Comments